Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

DTE prende três após denúncias de envolvimento com o tráfico

Wesdel Gabriel, Marlon Lúcio e Ivaneudes de Souza foram presos acusados de tráfico de drogas no bairro Novo América
 
Sulbahianews
                             Da esquerda à direita; Ivaneudes, Marlon Lúcio e Wesdel
A ação ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 24 de maio, na rua Ana Rodrigues no Nova América, quando policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado Wendel Ferreira Santos, foram ao referido bairro apurar uma denúncia de tráfico de drogas.
Inicialmente foi abordado Wesdel Gabriel Ramon Rocha Silva, de 21 anos, em frente sua casa, sendo encontrado com o mesmo 38 gramas de maconha, mais R$ 1.489 (Um mil quatrocentos e oitenta e nove reais), já no imóvel onde o mesmo foi abordado, foi encontrado embaixo do sofá, 59 gramas de maconha, que seriam de propriedade de Marlon Lúcio Santos, de 28 anos.
Dando prosseguimento ao andamento da denúncia, os policiais foram até outra residência no Caminho do Mar, onde um homem ao notar a presença da polícia pulou o muro que fica com os fundos da residência e fugiu, sendo conduzida também a delegacia a proprietária do imóvel, Ivaneudes de Souza Silva, de 26 anos, que seria esposa do rapaz que fugiu do local.
No referido imóvel foram encontrados 19 papelotes de cocaína, pensando aproximadamente 10 gramas, um revólver Taurus calibre 38, com 10 munições intactas do mesmo calibre, 16 buchas de maconha, pesando 14 gramas, além de diversos sacos plásticos normalmente utilizados na embalagem da droga.
Os três acusados foram conduzidos a sede da DTE, onde também foram conduzidas mais duas pessoas que foram encontradas na residência de Ivaneudes, sendo um menor que já possui várias passagens por envolvimento com tráfico de drogas e uma jovem que é recém-chegada de Eunápolis, onde trabalhava na produção de eventos.
Após realizar a oitivas de todos os conduzidos o delegado Wendel Ferreira Santos, decidiu por autuar em flagrante Wesdel Gabriel, Marlon Lúcio e Ivaneudes de Souza, que foram autuados por crime de tráfico de drogas com base na lei 11.343/2006 no seu artigo 33 tráfico de drogas, os acusados foram colocados a disposição da justiça, ficando custodiados na carceragem da 8ª Coorpin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário