Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

ITABUNA: ACIDENTE NA BR 415 DEIXA UM SALDO DE TRÊS FERIDOS, TENENTE DA PM ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS



Um grave acidente envolvendo um veículo Corsa Sedan e um Golf deixou três pessoas feridas, sendo uma mulher e dois homens, nesta tarde de terça-feira (21). A colisão ocorreu na BR 415 depois do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sentido Itabuna-Ibicaraí, no sul da Bahia.
Segundo as primeiras informações policiais, entre as vítimas foi identificado o Tenente da Polícia Militar Jeisael,e um cigano ainda de nome não revelado.
Os policiais  receberam uma denúncia que o referido cigano estivesse fazendo um pega com outra pessoa de dados ainda não identificados. A colisão deixou a pista interditada.


Atualizada -17 horaS
As mulheres estavam de carona com o tenente Foto/ Oziel Aragão
As mulheres estavam de carona com o tenente Foto/ Oziel Aragão


As mulheres foram identificadas como Letícia Elói Vieira, de 17 anos, e a mãe da garota, Erenildes Vieira, de idade ignorada, ambas de carona no veículo Golf conduzido pelo tenente Jeisael, lotado no 15º Batalhão. No segundo carro, estava um cigano que não teve a identididade revelada.

O carro do tenente trafegava sentido contrário Foto/Oziel Aragão
O carro do tenente trafegava sentido contrário Foto/Oziel Aragão



Todos tiveram lesões graves por conta do forte impacto. O Tenente Gilvan, informou a imprensa que existe a suspeita que a vítima não identificada estava fazendo um pega com outro amigo. “Não podemos confirmar essa informação, mas testemunhas estão apontando que esse rapaz fazia um racha e perdeu o controle da direção, indo em direção ao carro do tenente”. informa.
Fotos Exclusivas do Plantão Itabuna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário