Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ITABUNA: OCORRÊNCIAS DO 15º BPM

COARACI
TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 23h30 do dia 30/04, uma guarnição da PM da 5ª Cia Coaraci, informou à CICOM desta OPM, que foram conduzidos à delegacia daquela cidade PEDRO OLIVEIRA DOS SANTOS, 36 anos e o menor P. M. S. O., 14 anos, flagrados na baixada da Renovação em Coaraci portando 21 pedras de uma substância com característica de crack, 02 celulares, 01 carregador de celular e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie.

ITABUNA
HOMICIDIO
Por volta das 11h50 do dia 30/04, na rua “A”, próximo a pedreira Santo Antonio, foi vitima de Homicídio ANDERSON NASCIMENTO DE FREITAS, (Vulgo Anderson Lagartixa), Anderson foi assassinada com dois tiros nas costa e três na cabeça, por indivíduos não identificados.

8.2 MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 09h30 do dia 30/04, uma guarnição da PM apresentou no CPI MARIA OLIVIA SACRAMENTO DOS SANTOS, a conduzida apresentou-se espontaneamente ao Sd de serviço no HBLEM, dizendo ser foragida da cadeia publica da cidade de Canavieira, onde cumpria pena por associação ao tráfico, e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, o que foi confirmado após uma pesquisa no sistema Infoseg.

8.3 TRÁFICO DE DROGAS
8.3.1 Por voltas das 09h15 do dia 30/04, uma guarnição da PM apresentou no CPI LUIS ERIK MONTEIRO SILVA, residente na 2ª Trav. Argentina Bairro Jorge Amado, e o adolescente W. N. M. P., residente na Rua Argentina, Jorge Amado, em abordagem de rotina no bairro Jorge Amado, foi encontrado com o conduzido Erik 40 gramas de maconha e um aparelho Celular e com o Menor W. um rolo de papel alumínio, um aparelho celular de cor preta marca LG.

8.3.2 Por volta das 13h30 do dia 30/04, uma guarnição da PM em ronda no bairro Califórnia, avistou ANTONIO NUNES DOS SANTOS, residente na rua Nova, Condomínio vila Nova, , que estava em uma bicicleta em atitude suspeita e ao aborda-lo, foi encontrado em poder do mesmo uma porção de uma substância aparentando ser maconha passando 025 gramas, escondida na cueca, foram apresentados além da droga uma bolsa de cor laranja com quatro chaves de boca, um alicate de ponta, duas chaves de fenda, uma trena, quatro chaves L, um pincel, uma bicicleta de cor azul, um óculos, um aparelho celular marca Motorola.

8.3.3 Por volta das 16h30 do dia 30/04 uma guarnição da PM conduziu do Loteamento Santa Tereza para o CPI, o menor G. R. DOS S., flagrado durante abordagem em via pública com a importância de 317,00 (trezentos e dezessete reais), 105 gramas de uma substância com aparência de maconha e 20 gramas de uma substância com aparência de crack, dando prosseguimento a diligência a guarnição deslocou até a residência do menor, sendo autorizada a entrada no imóvel, por sua genitora Srª. M. R. S., e ao proceder as buscas foi encontrada a importância de 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) em espécie, 85 gramas de uma substância com característica de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, linha e saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas. O material apreendido foi apresentado no CPI, juntamente com o menor.

8.4 ROUBO
Por volta das 17h do dia 30/04, uma guarnição da PM conduziu ao CPI, WELLINGTON FERREIRA MUNIZ, residente à Av. Pedro Jorge, Pedro Jerônimo, acusado de roubar a bolsa da Srª. M. J. de O., na Av. Princesa Isabel, São Caetano.

8.5 PORTE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 20h do dia 30/04, uma guarnição da PM em abordagem nas proximidades da Ponte do Marabá, Centro, flagrou o menor J. M. S. S., residente à rua São Mateus, Califórnia, de posse de uma arma de fogo de dois canos, sem numeração aparente, calibre, desconhecido, sem munição, a bordo de uma bicicleta de número 8190606, cor vermelha, conduzida pelo também menor Yuri de Souza, residente à rua Capixaba, Parque Boa Vista, ambos apreendidos e encaminhados ao CPI juntamente com a arma de fogo.

8.6 LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 22h20 do dia 30/04, uma guarnição da PM deslocou à rua Violeta, bairro Jorge Amado, onde localizou a vítima R. R.DOS S., com lesão aparente, informando que fora agredida fisicamente pelo companheiro GILMAR PEREIRA DOS SANTOS, o qual evadiu do local antes da chegada dos policiais. Em seguida Policiais Civis ligaram para a CICOM desta OPM que o acusado se apresentou no plantão do CPI. A vítima foi encaminhada para prestar queixa.

8.7 TRÁFICO DE DROGAS/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h30 do dia 30/04, uma guarnição da PM efetuava ronda no Centro Comercial quando avistou o conduzido PAULO CÉSAR RIBEIRO DA SILVA, residente à rua José Bonifácio, Santo Antonio, o qual tentou evadir ao avistar a viatura e ao ser alcançado e abordado foi flagrado portando 40 pedras de uma substância com característica de crack embaladas em plástico pesando 10 gramas, a quantia de R$ 19,50 (dezenove reais e cinquenta centavos) em espécie, um celular e um revólver calibre 32, marca Rossi, de número 21274, municiado com seis cartuchos intactos.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Avenida Presidente Kennedy, s/n, 15º BPM, Bairro Jaçanã, Itabuna-BA 45.608-401.
Telefones (73) 3215-4486 – (73) 3612-8553 e-mail: bpm15.sme@pm.ba.gov.br
DISQUE-DENÚNCIA: 3215-7470

Nenhum comentário :

Postar um comentário