Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

ITABUNA: Sequestrador preso e frentistas são demitidos

Pablo teve ajuda de dois frentistas Foto: Oziel Aragão
Pablo teve ajuda de dois frentistas Foto: Oziel Aragão
Um homem identificado como Pablo Andrade Silva Vieira, de 20 anos, foi preso pelos agentes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) nesta segunda-feira (27) por mandado de prisão preventiva.O acusado foi reconhecido como autor de um sequestro relâmpago de uma comerciária da cidade. Segundo a polícia, ele foi flagrado pelo sistema de segurança de um posto de combustível passando o cartão de crédito da vítima, onde sacaou R$ 250.00. Os policiais ainda informaram que um funcionário do referido posto participou do crime por “conivência”, pois recebeu R$50.00, para fazer o saque com o cartão de crédito da vítima, porém, sem nenhum consumo.
Vítima
De acordo com a comerciária, ela foi abordada ao estacionar o veículo dela, em seguida Pablo lhe abrigou a dirigir o carro e circular pelo centro.”Depois ele fez eu parar o carro no posto e passou o cartão”, lembra. A vítima informa ainda que, depois de liberada o acusado realizou outros dois saques semelhantes.
Segundo a delegada Maria das Graças Valadares, titular da DRFR, os funcionários envolvidos já foram demitidos por justa causa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário