Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

ITAPETINGA: JOVEM PRESO COM DROGA, MUNIÇÃO RESTRITA E PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA



yuri
Yuri e os objetos apreendidos
 
O número crescente de crimes contra o patrimônio, a exemplo de furtos e roubos, em Itapetinga, tem feito a Polícia Civil intensificar as investigações em torno das ocorrências, a fim de descobrir os autores e os receptadores dos objetos.
 
Nesta segunda-feira (20), investigadores foram checar a denúncia de que havia produtos furtados/roubados em uma residência na Rua Marlivando Oliveira, no Bairro Quintas do Morumbi.
 
No imóvel, onde estava Yuri Sousa Alves, de 18 anos, os policiais encontraram televisores, monitores de computador e aparelhos toca cd’s, todos de origem duvidosa. Também encontraram com Yuri 05 embalagens plásticas (pipetas) com cocaína, 07 cartuchos de calibre 09 milímetros e a quantia de R$ 925,00 em notas diversas.
 
De acordo com o Delegado Roberto Júnior, que participou da ação policial, há a suspeita de que no local funcionava um ponto de drogas e que isso está sendo investigado.
 
Yuri Sousa Alves foi autuado em flagrante, pelo Delegado Plantonista Marcos Larocca, por posse ilegal de munição de uso restrito. Com relação à droga, foi lavrado um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário