Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

ITAPETINGA: PETO PRENDE TITA COM DROGA NA BOCA DURANTE ABORDAGEM…

Chama Droga
 Por volta das 17:00h desta sexta-feira (17/05), durante ronda de rotina no bairro Morumbi, precisamente na Rua Rivadávia Ferraz, a Guarnição do PETO "Punhos de Aço", composta pelo trio Ageilson Lima, Pedroso e Arlen, se deparou com dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa policial NPQ 9828, licendiada em Itapetinga.
PetoA moto estava sendo pilotada pela pessoa Alexsandro Rodrigues Souza, 25 anos, morador da Rua Joel Santos, bairro Clodoaldo Costa. Na garupa estava um velho conhecido da polícia, com várias passagens por envolvimento com droga, a pessoa de Fagner Queiroz Santos, 28 anos, residente na Rua Arlindo Souza Santos Filho, bairro Otávio Camões, que durante abordagem colocou na boca um enorme papelote de cocaína.
Ambos foram conduzidos ao Complexo Policial e apresentados ao delegado plantonista do final-de-semana, Dr. Frank Nogueira, que detrminou ao escrivão Antonio Carlos (Tuca) a lavrar um T.C.O, por uso de entorpecente, Art. 28 da Lei Nº 11.343/2006, apenas para Tita, Fagner Queiroz Santos, o proprietário da droga.
Foram apreendidos dois aparelhos celulares, a droga e a quantia de R$ 11,00 (R$ uma cédula de 10 e uma moeda de real).

Nenhum comentário :

Postar um comentário