Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nova Ibiá: Estuprador foge da cadeia e vira ‘caça’ da população




Mito foi transferido para uma cadeia mais segura Foto: Rádio Patrulha
Mito foi transferido para uma cadeia mais segura Foto: Rádio Patrulha

Moradores da cidade de Nova Ibiá realizaram uma verdadeira caçada ao acusado de estupro Adenilton Batista dos Santos, o “Nego Mito”, nesta segunda-feira (29). Ele conseguiu fugir da cadeia após ser preso por violência sexual contra uma menina de 18 anos, no último dia 22. Quando a população soube da fuga fizeram tudo para localizá-lo e linchá-lo, porém, a Polícia Militar chegou antes do linchamento.
“Mito” fugiu durante a tarde após cavar um buraco na parede dos fundos da cela. Assim que o foi constatada a fuga, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em toda cidade, enquanto isso parte da população se aglomerava na porta da Delegacia e outros grupos “caçavam” o acusado no matagal.
O inicio da noite, o suspeito foi encontrado pela população, escondido em meio a muito entulho e pedaços de telha nos fundos de uma casa comercial.  “Nego Mito” chegou a ser agredido pelo povo enfurecido.
De acordo com o Drº. Marcelo Buzzato, o acusado sofreu escoriações, foi medicado e em seguida transferido para uma unidade prisional mais segura. Ainda segundo o Delegado, um procedimento administrativo será aberto para investigar o fato.
http://plantaoitabuna.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário