Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: QUADRILHA PROMOVE CHACINA NO VILA AMÉRICA

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Eles confessaram participação em assaltos e seqüestros relâmpagos em Conquista

DSC_3983
Duas irmãs morreram e uma adolescente ferida durante uma chacina, ocorrida por volta das 4h da madrugada deste domingo (05) no bairro Vila América.
A polícia chegou ao local após receber a informação de que uma pessoa teria sido baleada no bairro. Ao checar o fato, os policiais conversaram com a vítima, ferida na perna, a qual contou que mais duas pessoas tinham sido baleadas numa residência próxima. No imóvel indicado a guarnição encontrou duas mulheres mortas sobre os colchões no chão da sala. Tratava-se das irmãs Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos.
Os suspeitos do duplo assassinato foram imediatamente identificados e a guarnição do Peto-77Cipm realizou buscas a fim de detê-los. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e os maiores Bruno Tomaz Santos, Antonio Henrique Braga Alves foram localizados em três residências nos bairro Vila América, Urbis VI e condomínio Vila Sul.
DSC_3979

Em uma das casas onde foram localizadas as armas usadas no crime um menor foi encontrado em companhia de Elaine Santos Barbosa e Insana Mendes Almeida. Graziela Santos de Souza também foi presa por suposto envolvimento com o crime. Ela é companheira de um dos adolescentes apreendidos.
DSCF0355
No condomínio Vila Sul também foi localizado um veículo modelo Gof preto, o qual o proprietário foi refém antes dos criminosos levarem o carro. segundo o condutor do Golf os criminosos fizeram um interrogatório e afirmavam que se ele fosse policial eles iriam matá-lo.
DSCF0356
Justificando o crime os suspeitos alegaram namorados das vítimas bateram em sua irmã e namoradas.
Justificando o crime os suspeitos alegaram namorados das vítimas bateram em sua irmã e namoradas.
DSCF0354
Veículo encontrado na casa de um dos suspeitos. Proprietário do carro ficou refém do bando.
DSCF0353
Além das duas armas, foram encontradas frentes de som automotivo com os suspeitos.
Os adolescentes também confessaram que são os responsáveis por seqüestros relâmpagos e roubos a trailers de lanches ocorridos nos últimos

http://blitzconquista.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário