Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA:Polícia apreende adolescente com drogas no Senhorinha Cairo


DSCF0666
Uma adolescente foi apreendida comercializando drogas no bairro Senhorinha Cairo, próximo à indústria de Reciclagem, por volta das 11h30 desta terça-feira (18).
A guarnição do Peto – 78ª Cipm realizava patrulhamento no bairro quando desconfiou da adolescente. Ao procederem com abordagem encontrou algumas pedras de crack e cocadas de maconha com a garota. Ela informou que trabalhava para Ângela Vasconcelos Santos a qual teria mais droga em sua residência. Os policiais foram até a casa da suspeita de tráfico, mas ela teria sido avisada por olheiros e conseguiu escapar. No local foram localizadas mais pedras de crack, material utilizado para guardar a droga e a identidade da suspeita.
Todo o material apreendido e a adolescente foram apresentados no Disep.

VITÓRIA DA CONQUISTA:Ronda Rural prende suspeito de assalto com moto adulterada

Polícia encontrou arma na casa do suspeito
DSCF0674
Na tarde desta terça-feira (18) policiais da Ronda Rural da 78ªCipm prenderam, no povoado do Pradozo, um homem suspeito de praticar assaltos na região com uma motocicleta de procedência duvidosa e posse de arma de fogo.
A guarnição desconfiou do motociclista ao perceber que o seu veículo tinha as mesmas características de um veículo utilizado por um assaltante da região. O condutor, Lucas da silva bezerra, de 24 anos, foi parado pelos policiais que pediram a documentação da moto, porém Luas informou que o documento estava em sua residência.
DSCF0673
Os policiais foram até a casa do suspeito e descobriram que a história do documento não passava de uma desculpa. Ao verificarem a casa de Lucas os militares encontraram sobre o guarda roupa uma espingarda calibre 38 de cano serrado.

ITABUNA:Dois rapazes presos com arma no centro da cidade


















 José Henrique Santos, de 18 anos, e Geraldo Lima, de 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (18), no Jardim do Ó, centro de Itabuna. Os dois foram flagrados em bicicletas com um revólver calibre 32, com cinco munições. Ambos foram abordados após uma ronda de rotina.
O acusado José Henrique, que estava com a arma, trajava duas roupas diferentes, por cima da bermuda ele usava uma calça preta. Este tipo de ação é comum entre assaltantes que tentam despistar a polícia após ações criminosas trocando de roupa. José nega que estivesse tentando cometer assaltos. Ao Radar, ele disse que usa arma para se defender de membros da facção criminosa Raio B, uma vez que ele mora no São Caetano, que seria comando pelo Raio A. 
Ao ser questionado pelo Radar, o motivo de receber ameaças de membros do Raio B, ele não soube explicar o motivo. José e Geraldo possuem passagens pela polícia. Texto: Radar Notícias

terça-feira, 18 de junho de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA:Casal é preso em flagrante furtando motocicleta

Sem título-1

Um casal foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), no momento que furtava uma motocicleta, no bairro Recreio, em Conquista.
A guarnição da 77ªCipm passava nas proximidades da Secretaria de Educação do município quando avistaou um rapaz e uma mulher empurrando uma moto numa rua escura. Os policiais procederam com abordagem e ao solicitarem o documento do veículo o suspeito argumentou que a moto foi entregue a ele para que fosse funcionada “no tombo”. Os militares observaram que a moto estava sem chave e por isso resolveram encaminhar Daniela Santos Silva, de 18 anos, e Romildo Santos Queiroz, de 26, até a delegacia. Inicialmente foi observado que a moto não tinha restrição de roubo ou furto, mas minutos depois veio a surpresa. O proprietário do veículo entrou em contato com a polícia informando que sua moto tinha sido furtada na Avenida Olívia Flores. Tratava-se do mesmo veículo.
Comprovada a prática criminosa os suspeitos foram presos por furto. Diante de tudo isso fica a lição para o jovem casal que não deve mudar o juramento: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA PRENDE ASSASSINO DE RICARDO QUEIROZ EM BOM DESPACHO


Este é o bandido Bras
 Bonfin Teles Nunes
 
O Setor de Investigação da Policia Civil de Valença- S.I , comandada pelo Delegado Coordenador Dr. Ciro Palmeira e o Delegado Titular Dr. Raimundo Figueiredo prendeu em Bom Despacho- Itaparica, BRAZ BONFIM TELES NUNES assassino confesso do Bancário Ricardo Queiroz. O mesmo confessou o crime de Latrocínio ocorrido no dia 05/06 deste, sendo recuperado o Celular e o relógio de Ricardo Queiroz. O mesmo ficará a disposição da Justiça sendo recambiado para o Conjunto Penal de Valença O S.I polícia Civil de Valença neste sábado dia 15/06 também prendeu VAGNER COSTA DOS SANTOS- VAVÁ e DIEGO CONCEIÇÃO DOS SANTOS por serem os autores do Homicídio acontecido em Cajaíba/ Maricoabo na noite de sexta feira que Vitimou o Sr. Lucas Santos com vários tiros na cabeça. (POLICIA CIVIL DE VALENÇA).

Teixeira de Freitas: Casal é raptado com seu veículo



 
  
Um casal de jovem, moradores do bairro Novo America, em Teixeira de Freitas, foi raptado na noite dessa segunda-feira, 17 de junho às 22h30min, juntamente com o veículo gol, prata, ano 2009/2010, geração 5, placa policial-HKT-1532. 
O casal foi abordado em frente a casa da garota, no momento em que três elementos em um veículo uno, vermelho, colaram a arma na cabeça do rapaz e jogaram no banco trazeiro do veículo. Após colocarem o casal no banco trazeiro, seguiram em direção a  BR 101, abandonando-os, há 20 km do município de Itamaraju
Os elementos entraram em uma estrada vicinal, deixando uma quantia de R$ 20,00 com o casal e retornaram para a BR 101, em sentido ignorado. O casal conseguiu uma carona com um caminhoneiro até Teixeira de Freitas. Segundo informações de uma das vítimas, eles garantiram que iam deixar o veículo com a chave em um posto de gasolina.

Por Sul Bahia News

RJ: Flagrante de PMs sendo encurralados pela fúria de milhares de manifestantes


PORTO SEGURO:Taxistas protestam contra suposta perseguição da Agerba

Por Redação RADAR64
Foto: O Sollo
                                             Apesar do transtorno causado no trânsito, a manifestação ocorre de forma pacífica.
Taxistas de Porto Seguro fecharam o trevo do Cabral, na manhã desta terça-feira (18), em manifestação contra a Agerba (Agência Estadual de Regulamentação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicação da Bahia).

Segundo informações dos taxistas, o objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades competentes contra a ação da Agerba.
José Bispo, um dos profissionais em protesto, disse que taxis legalizados e devidamente identificados estão sendo multados no valor de R$ 2.800 sob a acusação de estarem atuado como lotação.

Já informações do taxista Ananias José, a agência estaria impedindo os profissionais desta categoria de levar passageiros a Coroa Vermelha e Santa Cruz Cabrália.

Apesar do transtorno causado no trânsito, a manifestação foi de forma pacífica.
O presidente da Associação dos Taxistas de Porto Seguro se reuniu com representantes da Agerba, no 8º Batalhão da Polícia Militar para negociações.

BRASIL: POLICIAIS COMETAM EM REDE SOCIAL SOBRE O MOVIMENTO DE ONTEM

Para os leigos que passaram o dia condenando o uso da munição de elastômero. Fica o ensinamento de ontem na tentativa de baderneiros, que não representam a maioria do movimento e nem seus anseios, de invadir a ALERJ. Policiais foram cercados e na ausência de material bélico de controle de distúrbios civis acabaram utilizando munição real para se defender.

Lembrar aos paisanos secretários de segurança e governadores que a eles só cabe a decisão política sobre a atuação. Que as técnicas e táticas são prerrogativas dos especialistas nessa área, os homens de choque.

Toda e qualquer manifestação mesmo que pacífica deverá ser acompanhada pela PM. Mesmo para garantir sua realização e também como proteção de seus participantes. Mas devido aos diversos fatores psicológicos que envolvem os aglomerados humanos. Sempre será necessário a manutenção de uma tropa de choque em prontidão como reserva tática para emprego a qualquer momento.
...

E quando a tropa de choque for atuar deverá possuir todos equipamentos não-letais consagrados, a exemplo das munições de elastômero.

Uma dói. A outra mata. A diferença entre uma e outra poderá ser uma vida ou várias.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ipiaú: Depois de ter cumprido pena Nilton volta para cadeia por trafico de drogas.

Foi preso no Bairro São José Operário.
A Policia Militar de Ipiaú está mesmo de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando no município. Na noite desta terça-feira, (11) em um trabalho de ronda e abordagem no Bairro São José Operário, mais precisamente na Avenida Pensilvânia.
Os Policiais do 1º pelotão, interceptaram uma moto que fazia o transporte de um passageiro em atitude suspeita,  no momento da abordagem,  foi encontrado 1kg de maconha prensada em um saco preto na mão do carona da motocicleta.
Nilton Arlindo Nascimento, 37 anos, residente na rua (F), ali mesmo no bairro São José Operário, foi levado para Delegacia juntamente com a droga. O condutor da moto que trabalha como mototaxisista também foi levado para prestar esclarecimento.
Nilton já tem passagens pela Policia  e,  já cumpriu pena pela participação no roubo das armas que aconteceu no fórum de Ipiaú em 2011.


foto: Irlan Vieira

Homem é preso após tentar matar sogro no bairro Salobrinho, em Ilhéus


Na Delegacia de Polícia, ele negou a prática do crime e disse que ama seu sogrinho, só o tratou mal porque estava bebendo e fumou um cigarro de maconha. 

Mas, ainda assim ele ficou preso por determinação do delegado Pedro Amorim, até passar o efeito da maconha e da cachaça. 

Por: Ednei Bomfim.

Quadrilha do bairro CSU é presa com arma e drogas em Ilhéus


Julimar dos Santos Barbosa, conhecido pelo vulgo de Nê Rato,Diogo Pereira dos Santos e Lazaro Silva Santos, foram, presos por policiais militares lotados no PETO 70, todos oriundos do CSU, na Barra em Ilhéus.

De acordo com informações da polícia, os elementos são homicidas  traficantes de drogas e assaltantes e com eles foram encontradas várias buchas de maconha e cocaína já prontas para venda.

Nê Rato é suspeito de vários assassinatos em Ilhéus. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho e estão a disposição da justiça. Por: Ednei Bomfim.

NOVA CANAÃ: HOMICIDA DE HOMOSSEXUAL FOGE DEPOIS DE SERRAR AS GRADES


moises
 Ganharam as ruas, na madrugada desta segunda-feira (10), quatro presos da Delegacia de Nova Canaã, distante 105 quilômetros de Itapetinga. Eles serraram as grades e tomaram destino ignorado.
 
Dentre os fugitivos está Moisés Oliveira Ribeiro, de 23 anos (foto ao lado), acusado de ter matado a pedradas o homossexual Noélio André de Jesus, de 37 anos, na noite de 13 de setembro do ano passado. Reveja a matéria clicando aqui.
 
noelio
Noélio, morto a pedradas por Moisés Oliveira Ribeiro
 
Quinze presos estavam custodiados na Delegacia de Nova Canaã.
 
Também fugiram:
 
-Elenice Rosa de Oliveira (Associação ao tráfico de drogas);
 
-Sivaldo Araujo Santos (Homicida);
 
-Leonardo de Jesus Souza (Roubo).
 
O Itapetinga na Mídia está no aguardo da remessa das fotografias dos fugitivos, por parte da unidade policial de Nova Canaã.

terça-feira, 11 de junho de 2013

ITABUNA: PRESOS SÃO TRANSFERIDOS PARA UED-SALVADOR


Oito presos, atuais líderes remanescestes do raio A e B, de quadrilhas rivais que ainda tentam  comandavam o tráfico de drogas na região cacaueira de dentro do Conjunto Penal de Itabuna, foram transferidos nesta terça-feira (11) para a UNIDADE ESPECIAL DISCIPLINA, na cidade de Salvador.
São Eles:
MARCOS EDUARDO DE JESUS GOMES
LEANDRO NASCIMENTO BRITO
EDVALDO PEREIRA DA SILVA
PAULO VIEIRA BARBOSA
TELMA DA MATA VIRGEM
CLAUDINEY MOTA BATISTA
MARCONE MENEZES DOS SANTOS
PEDRO FERREIRA DA SILVA
 
Esse grupo ainda tentavam pregar o caos na cidade e dentro do presídio. Segundo as autoridades responsável, "todo e qualquer detento ou semelhantes que tentaram contra a paz social sentirão o peso da mão do estado através da aplicação da LEI.

Homem é assassinado com 2 tiros na cabeça no interior de Itamaraju


   
   
Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), no distrito de Vila União, município de Itamaraju.

A vítima identificada como Rosalvo Firmino Neto (31 anos), foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que o acertaram na cabeça. O corpo de Rosalvo foi encontrado por um morador, que de imediato acionou a central Polícia Militar.

O investigador da Polícia Civil Emerson Barreto, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.

O assassinato chamou atenção dos moradores e muitos curiosos acompanharam o trabalho da perícia. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mais afirma que o caso será investigado. O corpo de Rosalvo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), aonde deverá passar por exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares.
 
 
Por Maurício Almeida

VITÓRIA DA CONQUISTA: Polícia apreende pés de maconha no bairro Candeias

DSCF4161
    
Policiais do Peto – 77ª Cipm apreenderam na noite deste domingo (09) vários pés de maconha numa residência, no bairro Candeias, em Conquista. Três pessoas foram presas e um menor apreendido.
Os pés de maconha foram descobertos após a guarnição abordar dois suspeitos em um ponto de ônibus no bairro Urbis VI. Na busca pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha em poder de Illen Oliveira Pessoa, de 18 anos, e de um adolescente. Ao serem questionados onde adquiriram a droga, eles informaram que a erva era comercializada numa residência no bairro Candeias. Os militares foram ao local onde localizaram João Gilberto Cardoso da Mata, 24, e Ruan Cardoso da Silva Souza, 21, ambos cultivaram vários pés de maconha em caqueiros.
Todos os envolvidos foram detidos e apresentados na Delegacia. Entretanto, os cultivadores da droga afirmaram que apenas são usuários.

“Homem Aranha” é encontrado morto às margens do Anel Rodoviário

DSC_4476
  
O Adolescente Jurandir Souza Costa, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11), no bairro Nova Cidade, as margens do Anel Rodoviário.
Jurandir foi baleado com seis tiros. O crime tem características de execução. O adolescente ficou conhecido na cidade como “Arrombador do Centro” e “Homem Aranha”, uma referência a facilidade com que escalava paredes e entrava por janelas e telhados dos estabelecimentos.
Destemido, o “Homem Aranha” além de entrar em lojas de celulares e eletrônicos, ele violou o Banco do Nordeste, uma casa lotérica, lojas magazine e o banco Santander. Nesse último foi pego em flagrante, entretanto foi liberado horas depois, pois a falta de uma unidade de internação para adolescentes em conflito com a lei impediu que sua liberdade fosse restringida.
Jurandir já tinha perdido parte da visão quando foi baleado com um tiro no rosto. Segundo ele, um comparsa o baleou.
Reveja o Vídeo:
Com o problema para à aplicação de medidas Socioeducativas em Vitória da Conquista, não será surpresa se surgirem outros “Homens Aranhas” brevemente.
Na última vez que foi apreendido o adolescente falou com o Blitz Conquista. Ele contou como arrombava os estabelecimentos e descreve como foi baleado.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ceto prende dupla armada com 22 no bairro Bela Vista

 Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 22 escondido em um moletom próximo a dupla.
 
 
   A dupla foi detida no final da manhã desta segunda-feira, 10 de junho. Jó Lucas da Silva Pereira, 18 anos, e um menor de 17, foram surpreendidos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que fazia rondas no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.
Os dois conduzidos ficaram incomodados com a presença da viatura e chamaram a atenção dos policiais. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 22 escondido em um moletom próximo a dupla.
Os policiais acreditam que a arma foi dispensada por eles quando avistaram a viatura. Os acusados foram encaminhados para a 8ª Coorpin e devem responder por porte ilegal de arma. Jó Lucas completou a maioridade no domingo, e deve permanecer detido.

Ipiaú: Assaltante de lotérica é reconhecido através da sandália

A polícia procura o comparsa do assaltante.(foto:Giro em Ipiaú)
Vilbert é acusado de roubar a Casa Lotérica.(foto:Giro em Ipiaú)
 
Parte do dinheiro foi recuperada.(foto:Giro em Ipiaú)
Parte do dinheiro foi recuperada.(foto:Giro em Ipiaú)
 
Em menos de uma hora depois do assalto à Casa Lotérica Rio Novo, a Guarnição de Motociclistas da 55ª CIPM, prendeu o acusado de ter praticado o roubo. O assaltante foi reconhecido através de um chinelo que ele usava no momento do assalto na lotérica. Um policial que fazia rondas no centro da cidade observou o chinelo no passageiro da mototaxi e realizou a abordagem, quando foram encontrados dois pacotes de dinheiro e dentro de uma mochila a camisa usada no roubo. Testemunhas confirmaram que Vilbert Docílio de Oliveira, morador de Camamu, era o autor do assalto praticado no estabelecimento comercial. A polícia agora procura o comparsa de Vilbert, que o aguardava com uma motocicleta de 300CC. O mototaxista que conduzia o assaltante foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos. O rapaz informou à reportagem do Giro, que ele pegou Vilbert no Sítio do Pica Pau e levaria para a uma pousada no centro de Ipiaú. A polícia conseguiu recuperar os R$ 6.504,00 (Giro em Ipiaú)

Ubatã: Corpo é encontrado às margens da BR-330

O corpo ainda não foi identificado (Foto: Ubatã Notícias)
O corpo ainda não foi identificado (Foto: Ubatã Notícias)
Populares encontraram, na manhã desta segunda-feira (10), um corpo na BR-330, nas proximidades no local onde é armazenado o lixo de Ubatã. O corpo, até o momento não identificado, apresentava marcas de pauladas na região da cabeça. Perto ao cadáver foi encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de fabricação caseira). A guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, esteve no local e a isolou a área para aguardar o serviço da perícia. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso. (Ubatã Notícias)

VITÓRIA DA CONQUISTA:Polícia militar detém três homens e um adolescente por tráfico de drogas

Por Redação RADAR64, com informações da Ascom PM
Foto: Divulgação
Os acusados teriam jogado as drogas no rio para despistar os policiais
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam em flagrante três homens e um adolescente suspeitos de tráfico de drogas na região da tarifa, no centro de Porto Seguro.
Os agentes receberam uma denúncia anônima de que Carlos de Jesus, Fabrício Alves da Silva, Jeferson Costa de Souza e o menor, aproveitavam a movimentação, devido ao comércio de peixes no local, para vender os entorpecentes.

Os acusados tentaram ainda se livrar das drogas jogando dois pacotes no rio, mas os policiais disseram que conseguiram recuperar os entorpecentes.

Foram encontradas 30 pedras de crack, dois aparelhos celulares e cerca de R$ 60 em espécie.

Todo o material apreendido, junto com os acusados, foi apresentado na delegacia de polícia civil.

Vitória da Conquista: Traficante é preso vendendo maconha em farmácia

Um comerciante de remédios homeopáticos, identificado como Raimundo (foto), foi preso em flagrante na manhã de ontem (07), sob a acusação de tráfico de drogas, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A farmácia de produtos naturais e homeopatias Flora do Índio, localizada na Feira da Patagônia era o local onde supostamente o homem comercializada a droga. No local, a polícia encontrou 317 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele usava o nome falso de Fernando e era conhecido também como Nane. Após ser conduzido à delegacia, o comerciante confirmou que era o dono da droga. Raimundo informou que comprou o pacote de maconha por R$ 550,00 e vendia 30 gramas da droga por R$ 50,00.

Ipiaú: Jovem de 24 anos morre esfaqueado por causa de um “gato”


Ricardo era considerado uma pessoa tranquila.
Ricardo era considerado uma pessoa tranquila.
Sandro, acusado de ter cometido o homicídio, está foragido.
                                 Sandro, acusado de ter cometido o homicídio, está foragido.
Na noite deste domingo, 9, por volta das 20h, Ricardo dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi encontrado esfaqueado em um terreno baldio, na Rua Cantinho do Céu. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Ricardo foi atingido com facadas no braço e na altura do peito. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia militar, ele foi esfaqueado por Alessandro Rosalvo dos Santos, 29, vulgo Sandro. Populares disseram que um desentendimento por causa de um “gato” de energia elétrica gerou o atrito entre os dois. O suposto assassino fugiu em seguida. Ricardo era casado e deixa um filho de 2 anos de idade. A vítima trabalhava na Panificadora Lopes, e era considerado uma pessoa tranquila. A polícia segue com as buscas pelo autor do assassinato. (Giro em Ipiaú)

NTE prende acusado com armas e munições na Feira da Patagônia em Conquista



DSCF4150Uma denúncia anônima levou a equipe do NTE – Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes a prender, por volta das 20h deste sábado (08), um homem com armas e munições na Feira da Patagônia em Conquista.
Na barraca de Selmar Santos Ferreira, 36 anos, os investigadores encontraram duas espingardas, dois revólveres calibre 38 e farta munição.
Segundo informações que chegaram a polícia, o acusado alugava as armas para pessoas que praticaram ilícitos.
Selmar foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.
http://blitzconquista.com.br/?p=13332

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ITABUNA: TELEFONEMA PARA A RÁDIO DIFUSORA PODE VIRAR CASO DE POLÍCIA

 Foto: Portal Sul da Bahia.


Escrito por Carlos Henrique em .
A participação ao vivo, nesta quarta-feira (05), de um ouvinte no programa “O Crime Não Compensa”, apresentado pelo radialista Oziel Aragão, pode virar alvo de uma investigação policial. Durante a participação, o ouvinte se identificou como um interno do presídio de Itabuna, local que passou por uma rebelião há poucos dias e para o qual é terminantemente proibido o uso de celulares pelos internos.
Durante a participação, o interno, que não quis se identificar, denunciou a superlotação e denotou que a atitude da direção em colocar nos mesmos espaços presos que fazem parte das duas facções criminosas da cidade é uma irresponsabilidade; e usou a última rebelião como prova de que a situação ainda pode piorar.
O suposto interno disse ainda que a qualidade da alimentação servida é muito ruim. Disse que no presídio, serve-se comida “estragada”. E disse ainda que os presos estão sendo vítimas de tortura, tanto física, quanto psicológica. Em alguns casos, são obrigados a optar entre um castigo denominado “cair na borracha” ou outro chamado de “Max”. E indica que “Max” é um cachorro da raça pitty bull que vive dentro da unidade correcional.

NOSSA OPINIÃO
Oziel Aragão até que seja provado ao contrário é um excelente profissional. Tem o compromisso com a verdade e todos os dias deu espaço para todos.

IGUAÍ: Lucas de Jiló morre em confronto com a polícia.


Um indivíduo conhecido como Lucas de Jiló morreu ontem (06) em confronto com a CIPE Cacaueira em Iguaí, por volta das 21:30h.
Segundo informações, ele estava acompanhado de outros elementos que se esconderam no local conhecido como Roça Comunitária e que são suspeitos de vários arrombamentos e furtos em residências e no comércio no bairro próximo ao local.
Devido às últimas ocorrências e a denúncias feitas por moradores, que já levou à prisão e apreensão de vários suspeitos dessas ações, inclusive de menores, a polícia tem intensificado o cerco em Iguaí para que possa inibir a prática de furtos e roubos que aconteceram recentemente no município, principalmente em comércios e algumas residências.

Veja:



Iguaí Mix.

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLICIAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO DESEMPENHO OPERACIONAL

DSCF0565

O comandante do Policiamento Regional Sul da Bahia, Coronel Antônio José Barbosa Reis, prestou homenagens aos policiais que se destacaram no cumprimento do trabalho operacional da Polícia Militar.
O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira (06) no 9° Batalhão Escola de Polícia Militar.
Os comandantes das 77ª, 78 ª, 79 ª e 80 ª participaram da cerimônia e acompanharam a homenagem aos integrantes de suas tropas.
DSCF0571

De Vitória da Conquista, as guarnições comandadas pelo Soldado Gramilo, da (77ª Cipm) e pelo PM Evandro do Peto (78 ªCipm) receberam o destaque de soldados operacionais.
DSCF0568
http://blitzconquista.com.br/?p=13176