Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: E... MAIS HOMICÍDIOS

30/05/2015 - às 20:05h
Por Repórter Coragem

Isac Gomes Cabral morto a facada
Isac Gomes Cabral, de 29 anos, morreu no início da noite de sábado, 30 de maio. Ele foi esfaqueado na altura do pescoço e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo.
Segundo um parente da vítima, Isac foi encontrado caído na porta de casa, na rua Irlanda no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, sagrando muito e não conseguia dizer como foi ferido.
Mesmo sendo socorrido rapidamente, ele morreu após dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia Civil registrou o caso e instaurou um inquérito para investigar o caso.
Isac era irmão do comerciante Cristiano Gomes Cabral de 33 anos, proprietário do Mercadinho JC, assassinado no dia 2 de fevereiro na rua Costa Rica no bairro Liberdade.
O comerciante foi surpreendido por dois homens armados que realizaram vários disparos. No momento dos tiros, o comerciante conversava na lateral do mercado com um representante comercial, que também foi baleado com pelo menos três tiros na região da barriga e também morreu no hospital.
Fonte Sulbahianews

Itamaraju: Mais um é assassinado a facadas em final de semana sangrento


 
   


O crime aconteceu no Rua Pernabuco, bairro de Fátima em Itamaraju, por volta das 20hrs desse sábado (30).



De acordo com testemunhas, a vítima Fagner Lucas Rocha Guimarães, 25 anos, teria entrado em uma luta corporal com outro indivíduo que estava armado com uma faca e em um descuido, foi esfaqueado na região do tórax, mesmo esfaqueado ainda continuou a briga e posteriormente ao ser atingido por outro golpe tentou correr e caiu cerca de 50 metros, já sem forças e morreu.



Após matar o seu desafeto, o autor fugiu em rumo ignorado. Uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas não apresentava mais sinais vitais.



Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. O corpo de Fagner foi removido pelo Agente público Anderson Barbosa para o IML - Instituto Médico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia. Por Carlos Figueredo
 
http://www.radar830.com.br/news/news.php?id=11152&sess=48

Conquista: Perseguição termina em assaltante morto e outro ferido na Avenida Brumado

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz
O início da tarde de hoje (sábado) foi tenso para quem circulava na Avenida Brumado, nas proximidades do Hotel Cafezal, em Vitória da Conquista.
Segundo informações de populares, dois assaltantes foram baleados após uma perseguição que começou nas proximidades do Maxi Atacado.
Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz
O suspeito que estava de carona não resistiu e morreu dentro do veículo. Já o motorista chegou a ser atendido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base.

http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/2015/05/30/conquista-perseguicao-termina-em-assaltante-morto-e-outro-ferido-na-avenida-brumado/

Homem é assassinado a facadas no interior de Itamaraju

O bárbaro crime aconteceu na noite da última sexta-feira (29), em Nova Alegria, distrito de Itamaraju.



Um homem foi morto com requintes de crueldade, onde sem piedade o autor retalhou a vítima com mais de 30 facadas que atingiram costas, tórax, pescoço e cabeça.



De acordo com testemunhas, a vítima João Silva de Jesus, foi morto na baixada de Nova Alegria, segundo a policia o local já é bastante perigoso e é utilizado para crimes.

O Instituto Médico Legal - IML de Itamaraju, através do Servidor Público Anderson Barbosa, esteve no local e realizou os procedimentos de levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para Itamaraju, onde passará por exames de necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento. Por Carlos Figueredo


http://www.radar830.com.br/news/news.php?id=11149&sess=48

Valença: Operação entre a PM e Civil apreende um arsenal no Alto de São Roque



Foi realizada na tarde desta sexta-feira 29/05, em Valença, uma operação entre as Polícias Militar e Civil nas localidades da URBIS, Roda D’água, Alto de São Roque e Caixa D’água, que culminou na apreensão de um arsenal.
A ação foi realizada próximo ao acampamento de ciganos, sendo apreendidos armamentos calibre 44, 22, um revólver calibre 32 e dois coletes balísticos; as armas, coletes e munições apreendidas pertencem ao elemento Junior Boy. No local foi apreendido um menor de 17 anos.
Outras ações policias serão realizadas no intuito de apreender mais armamentos e tirar de circulação os meliantes.
Nas Malhas da Lei

ITABUNA: PROCURA-SE ASSALTANTE


Por volta das 18h, na noite desta sexta-feira (29), um homem portando uma aram de fogo assaltou  alguns estabelecimentos. Quem tiver informações do acusado entrar em contato com a Policia.