Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tentativa de homicídio na Fazenda Córrego da Piabanha em Vereda

Nesta segunda feira (29), na Fazenda Córrego da Piabanha/Vereda, o nacional, Rodrigo dos Santos Silva de 19 anos efetuou dois disparos contra seu tio (Joaquim Messias dos Santos). Segundo relato das testemunhas, a vítima é portadora de transtornos mentais e estaria a quebrar coisas dentro de casa, ameaçando com um facão quem se aproximasse.

Autor: Rodrigo dos Santos Silva


Segundo relato das testemunhas, a vítima é portadora de transtornos mentais e estaria a quebrar coisas dentro de casa, ameaçando com um facão quem se aproximasse.

O autor apoderou-se de uma espingarda "chumbeira" e, em dado momento, efetuou dois disparos, acertando apenas um na face da vítima.


A Guarnição do 5º Pelotão esteve no local mais, o autor não foi encontrado, mas apenas a arma do crime. A vítima, ferida na região dos olhos, foi encaminhada ao hospital de Vereda. Seu estado de saúde não foi revelado, até o fechamento dessa edição.


 

Sesse Guimmas/Medeirosdiadia

Homem morto a tiros em Wenceslau Guimarães


http://uaigente.com.br/wp-content/uploads/2015/02/02-01-disparos.jpgNesta segunda-feira, 29-2, foi morto na Barra do Rio em Wenceslau Guimarães, um homem de prenome Mateus, 21 anos, natural de Itamari – Bahia.
De acordo com informações, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O DPT realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal de Valença. O caso será investigado pela polícia.
Nas Malhas da Lei
Foto Ilustrativa
Última atualização (Seg, 29 de Fevereiro de 2016 22:07)

Um homem morre e outro fica ferido em ação da Rondesp Sul em Eunápolis

Publicado em 29 / 02 / 2016 às 10h25
Compartilhe    
Por Redação RADAR 64
Foto: Arquivo/RADAR 64
Um tiro de submetralhadora atingiu as costas de Roniere de Jesus Souza
PUBLICIDADE
Um homem morreu e outro ficou ferido, durante uma ação de policiais militares da Rondesp Sul, na noite de sábado (27), em Eunápolis. De acordo com a informação, eles estavam em uma moto e, durante uma fuga pela Rua Novo Horizonte, no Pequi, trocaram tiros com os policiais.

Um tiro de submetralhadora atingiu as costas de Roniere de Jesus Souza, 27 anos, que acabou morrendo. O disparo transfixou o corpo de Roniere e também acertou o condutor do veículo, Raimundo Pinheiro dos Santos Neto, de 26 anos.

Raimundo foi liberado do Hospital Regional de Eunápolis no domingo (28) e encaminhado em seguida para a delegacia.

Com os acusados, a polícia informa que foram apreendidos dois papelotes de cocaína, 47 pedras de crack e um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Segundo a polícia, a perseguição começou após denúncia de que a dupla estaria praticando crimes naquela região da cidade. Raimundo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Roniere tinha sido preso há oito anos, sob a suspeita de ter matado um lavador de carros em Eunápolis.

Morador de rua que foi agredido morre na unidadfilhoe hospitalar de Itamaraju

O morador de rua identificado por Denilson Rodrigues Vianna, que sofreu agressões no Ginásio de Esportes de Itamaraju, durante a noite desse domingo (28), não resistiu aos ferimentos e faleceu em âmbito hospitalar.
filho
Denilson foi brutalmente agredido a golpes de garrafas de vidro por diversos homens, mas ainda não identificados pela Polícia. O crime aconteceu nas imediações do ginásio de esportes de Itamaraju. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, levado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju, onde recebeu o atendimento e faleceu nas primeiras horas dessa segunda-feira (29).
c30776b4-a6de-4cf1-b892-87c546d2ba71

Som como era popularmente conhecido, já teve algumas passagens pela polícia, por brigas e até por ter agredido a própria mãe em 2013. O corpo será liberado para sepultamento a qualquer momento.

º Pelotão da PM de Prado passa a pertencer a 88ª CIPM de Alcobaça

3

policia_de_prado_apresenta_novo_comandante2policia_de_prado_apresenta_novo_comandante2
Após a implantação da 88ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) em Alcobaça, a transferência do 3º Pelotão de Prado para a nova Companhia, agora é questão de tempo.
Segundo informações passadas para nossa reportagem, a partir desta segunda-feira (29/02), o 3º Pelotão da Polícia Militar de Prado irá responder por Alcobaça, onde o Major Dourival Dantas é o comandante.
prefeito_alcobaçmajor
De início poucas coisas podem mudar, mas a princípio o efetivo ficará sublocado a Alcobaça. Ainda segundo informações, a mudança principal pode acontecer em torno do comando de Prado, que deve ter a chegada do Subtenente César ou Subtenente Walson.

Por Prado Notícia

Valença: Jovem morto a tiros no Loteamento Pôr do Sol

Nesta segunda-feira, 29-02, foi assassinado a tiros no interior da própria residência, localizada no Loteamento Pôr do Sol, Bairro da Graça em Valença, o jovem Luís Fernando Silva Santos (Novato), 18 anos.
Nas Malhas da Lei
Fotos cedidas

De acordo com informações, um homem armado deflagrou vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal de Valença.
Informações passadas são conta que o jovem estava morando no local a aproximadamente quinze dias. O caso será investigado pela polícia.

Mulher é assassinada com golpe de faca em Taperoá

http://www.nossavozbahia.com/wp-content/uploads/2014/09/rabecao-575x250.jpg
Na noite do último domingo, 28-2, por volta das 22hs, foi encontrada morta com um golpe de faca na região da axila esquerda, Lucimaria Santana de Jesus, 31 anos.
De acordo com informações, o corpo estava na varanda da casa de um homem identificado pelo prenome de Cosme, no povoado da Escadinha, em Taperoá.
O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico na tarde desta segunda-feira, 29, e encaminhou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Valença. A polícia investiga o caso.
Nas Malhas da Lei
Foto Ilustrativa
Última atualização (Seg, 29 de Fevereiro de 2016 22:58)

Homicídio tentado: Motoqueiro ataca homem a tiros no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

Homicídio tentado: Motoqueiro ataca homem a tiros no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

29 fevereiro13:372016Imprimir esta notícia
Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, um homem foi alvejado a tiros, no bairro Colina Verde, na região oeste de Teixeira de Freitas. A vítima trata-se de Valdir Figueiredo Cotias, de 30 anos, atacado com tidos nas costas, na rua Clarisse Lispector.
Segundo próprio Valdir, que estava lúcido quando era socorrido pelo SAMU, ele caminhava na via pública, quando percebeu a aproximação do atirador numa moto. O criminoso sacou a arma e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima ainda tentou correr, mas alvejado duas vezes nas costas e uma na costela, acabou caindo próximo a um estabelecimento comercial.
Vizinhos disseram à Polícia Militar, presente no local durante o socorro do SAMU, que foram ouvidos pelo menos cinco disparos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Valdir Figueiredo Cotias, de 30 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deve ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis alojados em seu corpo. (Por Ronildo Brito)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EUNAPOLIS: 24 HORAS DE BALA E SANGUE. MAIS UMA VÍTIMA

Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Eunápolis – Na noite deste domingo (21), por volta das 22h00, um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros na cabeça em um local conhecido como corrida de cavalo no bairro Juca Rosa.
De acordo com as informações da polícia, o homem foi perseguido pelos atiradores que estavam em uma motocicleta, após ouvir vários tiros os moradores encontraram o corpo da vítima em um terreno baldio.
A vítima foi encontrado em decúbito dorsal e estava trajando calça jeans e camisa listrada.
Esse foi o segundo homicídio registrado em Eunápolis, neste domingo (21). 

Por Redação / VIA41

domingo, 21 de fevereiro de 2016

EUNAPOLIS: “Netinho” é morto com 4 tiros na cabeça no bairro Sapucaieira

Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Eunápolis – Na tarde desta deste domingo (21), por volta das 15h30, Ramon José Vieira Nascimento de 21 anos, mais conhecido como “Netinho” foi morto com 4 tiros na cabeça na Rua Antônio Olímpio no bairro Sapucaieira.
Netinho foi encontrado já morto em frente ao Sítio Paraiso. No local ninguém soube informar como aconteceu o crime, pois o local é muito deserto.
Netinho morava com sua avó na Rua Don Pedro I no bairro Pequi, pois o mesmo era órfão de pai e mãe. Familiares da vítima relataram para a polícia no local do crime que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia trabalha nas investigações do crime.
http://via41.com.br/artigo/netinho-e-morto-com-4-tiros-na-cabeca-no-bairro-sapucaieira

TEIXEIRA DE FREITAS: Mulher é executada enquanto traficava em frente a um comércio

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, deste domingo (21), na Rua Boa Esperança, no Loteamento Zé da Mata, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, a qual uma mulher foi baleada enquanto estava sentada em uma cadeira em frente a um comércio. Segundo informações, ela estaria traficando. A vítima foi identificada como sendo Larissa dos Santos Moreira, 25 anos de idade.
De acordo com os vizinhos, dois homens a bordo de uma moto, chegaram próximo a Larissa e dispararam uma média de 06 tiros. A PM, que isolou o local, foi informada que a mulher era acostumada a vender drogas neste ponto.  Ainda, segundo informações, a vítima é moradora do bairro Colina Verde. E tinha sido detida há pouco tempo, entrando no presidio com celular nas partes íntimas.
A equipe do DPT, liderada pelo perito Manuel Gomez Garrido, encontrou dentro do sutiã, uma quantidade de drogas. "Ela levou 02 tiros na cabeça e 01 no braço, com entrada e saída", explicou o perito. O delegado de plantão, Gean Carlos Nascimento, disse que a morte desta jovem está relacionada à guerra do tráfico, pois tudo indica que ela estava comercializando entorpecentes fora de seu bairro.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do homicídio.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matéria relacionada

EUNAPOLIS: Jovem é baleado com dois tiros no bairro Juca Rosa


Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Eunápolis - Na manhã deste domingo (21), um jovem de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Wilson Nunes no bairro Juca Rosa sendo baleado com dois tiros.
A vítima relatou para o policiais que caminhava tranquilamente pela rua quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um veículo modelo corsa de cor prata.
Foto: Internauta do VIA41 - via WhatsApp
Uma equipe do SAMU foi até o local, onde prestou os primeiros socorros ao baleado e conduziu o mesmo para o Hospital Regional. O jovem foi atingido com um tiro no braço e outro nas costas.
http://via41.com.br/artigo/jovem-e-baleado-com-dois-tiros-no-bairro-juca-rosa

EUNAPOLIS: Homem é baleado por bala perdida em tiroteio no Pequi


Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Eunápolis – Na noite deste sábado (20), por volta das 21h40, Leandro Alves dos Santos de 34 anos foi baleado com um tiro no pé enquanto jogava sinuca em um bar na hora que aconteceu um tiroteio nas imediações da Rua Pau Brasil no bairro Pequi.
Moradores da localidade ficaram bastantes assustados com o tiroteio. Leandro mesmo atingido no pé pela bala perdida saiu do bar pulando em direção a sua casa que fica próximo ao estabelecimento comercial. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido levada em um carro particular para o Hospital Regional, pois o mesmo estava sangrando muito.
O tiroteio teve início no bairro Pequi e foi até o bairro Minas Gerais. Segundo as informações os atiradores estavam em motocicletas. Um portão e um veículo de uma panificadora foram atingidos pelos disparos.


Por Redação / VIA41