Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

EUNAPOLIS: NOITE DE TERROR NESTE SÁBADO, COM DUAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS ATÉ AS 21 HORAS


Mais uma família, neste momento, está chorando e lamentando a morte brutal e prematura de um ente querido, praticamente uma criança. Estamos falando do garoto Caio Lacerda Vieira, que iria completar 14 anos de idade.

Segundo informações, dois indivíduos de bicicleta o chamaram a um local e o executaram friamente a tiros. Ainda não temos informações sobre o tipo de arma usada, quantos tiros foram deflagrados e o local do corpo atingido. O crime aconteceu na Rua Governador Valadares, bairro Minas Gerais, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

A família informou que o mesmo não tem envolvimento com coisas erradas. Daremos maiores informações a qualquer momento.

O músico Kaká dos Teclados, seresteiro conhecido em nossa região, estava se preparando para ir a Guaratinga em companhia de outros músicos eunapolitanos, tocar num evento em prol do cantor Ary Seresteiro que está com um problema grave no coração.

Quase no mesmo instante, outra ocorrência aconteceu também no bairro Minas Gerais, quando dois elementos chegaram em um carro preto e dispararam três tiros contra alguns adolescentes, sendo que um dos tiros atingiu a nádega de um jovem, que no momento da reportagem estava sendo atingido no Hospital Regional de Eunápolis.

Uma onda de violência se desencadeia na região, levando jovens a mortes prematuras. Um problema que pode ser social, mas que nos arremete a uma pergunta: O que as autoridades podem fazer para evitar tudo isso? O número de mortos este ano é assustador e desproporcional. Segundo algumas pesquisas, Eunápolis e Porto Seguro estão catalogadas entre as cidades de maiores índices de violência no país. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente.

Homem é assassinado covardemente com tiro na cabeça na zona rural de Taboquinhas

Um Senhor identificado como Arlindo de Jesus, de 58 anos, foi covardemente assassinado na Região da Formosa, Zona Rural de Taboquinhas-Itacaré. O mesmo foi alvejado por um tiro de arma de fogo (calibre não identificado), que atingiu o crânio, levando a vítima imediatamente a óbito. O crime deve ter acontecido na noite desta sexta-feira (27).
cats
O autor (a) do crime não foi identificado (a). O motivo do ato é totalmente desconhecido. Na manhã deste sábado (27), familiares e amigos do Senhor Arlindo encontraram o corpo na casa que também é comércio do mesmo, e logo em seguida entraram em contato com a Polícia Militar, que enviou uma Guarnição para isolamento da área, e pela tarde a Polícia Técnica acompanhada do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou o cadáver para necropsia.

Itapebi: homem é morto por disparos de arma de fogo em festa de aniversario no centro



Itapebi- mais um homicídio foi registrado na noite desse sábado(27), por volta das 21h20, o crime aconteceu as margens da BA-275, na entrada da cidade em um local conhecido como galpão do Cleide. As primeiras informações dão conta que, onde ocorreu o crime estava acontecendo uma festa de aniversario, foi quando os participantes da festa ouviram o estampidos dos disparos e a correria das pessoas para se protegerem. O samu  ainda chegou a ser acionado mas ao chegar no local já encontrou o homem que segundo populares é conhecido como  ´´Gel´´ já sem sinais vitais e com perfurações de arma de fogo em varias parte do corpo. Ninguém que estava na festa conhecia  o homem, a policia está no local resguardando a área do crime até a chegada da pericia técnica para remover o corpo para o IML de Eunápolis a policia de itapebi investiga o crime.  

Comerciante é morto ao reagir a assalto na cidade de Itabela


Comerciante tinha mercearia no bairro Ouro Verde; Ele reagiu a asaslto, segundo políciaA polícia de Itabela ainda não tem pista dos dois assaltantes que mataram um comerciante, no começo da noite desta sexta-feira (26). Agnaldo Pereira Barbosa, de 52 anos, teria reagido ao roubo e foi atingido na cabeça, morrendo no local.

Segundo a polícia, os assassinos escaparam em uma moto modelo pop, cor preta, placa não identificada. Durante a fuga, eles ainda abordaram um casal nas proximidades do Estádio Manzolão e levaram um celular.
Foto: Reprodução/Facebook
Agnaldo Barbosa, 52 anos, foi atingido na cabeça; Assassinos fugiram de moto
O corpo do comerciante - que era dono de uma mercearia no bairro Ouro Verde -, foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado na manhã deste sábado.
A polícia local vai abrir um inquérito para apurar o crime. Ainda não foi informado se os marginais chegaram a roubar algo da mercearia.
PUBLICIDADE

Presos supostos integrantes de facção criminosa que pretendiam matar rivais em Itabatã


27 agosto14:042016Imprimir esta notícia
Nessa última quinta-feira, dia 25 de agosto, militares da Cipe-Mata Atlântica, realizaram barreira policial na rodovia BR-101, com o objetivo de interceptar o veículo VW Gol, cor branca, placa MTG-6608, oriundo de São Mateus-ES. Uma denúncia anônima dava conta que um foragido da justiça e outros comparsas, iriam assassinar um traficante em Itabatã, distrito de Mucuri. Por volta das 21h o veículo foi parado.
O condutor do veículo identificado como Danilo Conceição Cinza, que integraria uma facção criminosa conhecida como “Pirita”, segundo os policiais da Cipe-Mata Atlântica, é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia “Pirita” é considerado um dos líderes do tráfico de drogas no município de Mucuri e já foi preso também pela Cipe-Mata Atlântica no ano de 2012.
Um dos passageiros identificado como Guilherme Oliveira Lima, ao descer do automóvel, jogou no chão um revólver calibre 38. No VW Gol ainda se encontrava um adolescente. Os levantamentos feitos pela polícia concluíram que o grupo iria retomar uma boca de fumo, assassinando rivais, através de um plano que contaria com a participação de outros criminosos em Itabatã.
As diligências dos policiais da Cipe-Mata Atlântica resultaram na identificação de outros acusados, de prenomes Bruno, Gedson e Marlon. A batalha anunciada e frustrada pela ação policial, resultou na apreensão de 01 revólver calibre 38 com cinco munições, 01 revólver calibre 32, 30 pedras de crack, prontas para venda, e uma pedra bruta de crack, que seria posteriormente fracionada.
No último dia 23 de agosto, em Mucuri, outro acusado de integrar  esta facção criminosa denominada “Pirita”, morreu em confronto com os militares da Cipe-Mata Atlântica, quando teria reagido à abordagem e efetuado disparos contra a guarnição. (Por Ronildo Brito)

ITAMARAJU : Jovem é alvejado a tiros dentro de residência no Bairro Italage

Um jovem foi alvejado a tiros no inicio da tarde deste sábado (27/08), na Rua J, Quadra J, no Conjunto Habitacional Italage em Itamaraju.
 
Segundo informações, o jovem Françuar Mendes dos Santos de 21 anos estava em uma residência quando um indivíduo se aproximou e efetuou alguns disparos.
 Após ser alvejado Françuar ficou caído a espera de socorro, uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência. 
A vítima foi socorrida por populares sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos, a polícia realizou diligências com o intuito de prender o suspeito mais até o momento ninguém foi preso.
Por Maurílio Garcia/Cocobongo