Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE COM ÔNIBUS COM CERCA DE 09 VÍTIMAS

Acidente grave com ônibus perto de Teixeira de Freitas, BR-101, Bahia (Foto: LiberdadeNews)
                                     Acidente grave com ônibus perto de Teixeira de Freitas, BR-101, Bahia (Foto: LiberdadeNews)

                 Acaba de ocorrer um acidente com um ônibus da viação Águia Branca próximo ao rancho Alegre em Teixeira de Freitas.
      As primeiras informações contam que são 08 vítimas fatais e 10 feridos. A polícia informou que o carro despencou em uma ribanceira e o local está com muita neblina.

      Motorista teria pedido controle do veículo em curva perigosa da BR-101.Vítimas eram passageiros que viajaram do Espírito Santo para a Bahia.

Atualização do G1
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca, matou 9 pessoas na BR-101, no trecho entre a cidade de Teixeira de Freitas e o povoado Posto da Marta, na manhã desta quarta-feira (15).

Inicialmente, foi informado pela PRF que 20 pessoas tinham morrido, mas, em seguida, o número não foi confirmado. Cerca de 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, todas as vítimas do acidente estavam no ônibus, que transportava 44 passageiros, que viajavam de Vitória, no Espírito Santo, para Itamaraju, no extremo sul da Bahia.
O acidente ocorreu por volta das 5h, na Curva da Tarifa, localizada o km-895. As primeiras informações policiais dão conta de que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, que é considerada perigosa, e caiu em uma depressão de cerca de quatro metros de profundidade.
A polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário