Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Baleado no Parque da Renovação, estado de 'Paulista' é grave

Por Redação RADAR 64
Fotos: Gustavo Moreira/RADAR 64
Atingido por pelo menos quatro tiros, estado de 'Paulista' é grave, segundo os médicos do HRE
 É grave o estado de saúde de Jarleson Pimentel Rodrigues, 27 anos. Mais conhecido como ‘Paulista’, ele foi alvejado por pelo menos quatro tiros, às 17h30 deste domingo (26), no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis.

A equipe do Samu que prestou socorro a Jarleson informou que a cabeça dele também apresentava ferimentos, possivelmente provocados golpes de pedra. Segundo os médicos do Hospital Regional, um dos tiros atingiu o abdômen de 'Paulista'.

No local do crime, o Caminho 3 do conjunto habitacional, a Polícia Militar encontrou várias cápsulas de revólver calibre 38. Ainda de acordo com a PM, a tentativa de homicídio foi praticada por duas pessoas ainda não identificadas que fugiram por uma mata.

Um investigador da Polícia Civil disse que 'Paulista' é suspeito de tráfico de drogas e já tinha sido preso algumas vezes, uma delas por porte ilegal de arma de fogo.

Já a mulher de 'Paulista', que não quis se identificar, informou que trabalha com ele em um propriedade rural do município. Ainda de acordo com ela, 'Paulista' tinha saído de casa pela manhã e estava retornando quando sofreu o atentado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário