Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CETO prende acusada de ter matado uma mulher a facadas no Bairro Tancredo Neves


Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30, desta terça-feira, 14 de maio, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas, prenderam Soraia Borges da Silva, 19 anos de idade, moradora da Rua Ricardina Pereira Viana, no Bairro Redenção. A prisão ocorreu no Bairro Irmã Dulce, quando os policiais estavam fazendo uma ronda de rotina e avistaram a acusada.
Soraia é acusada de ter matado Maria Aparecida Ferreira da Silva, na Rua 02 de maio, no Bairro Tancredo Neves, no último dia 03 de maio, quando após uma discussão, desferiu 03 golpes de faca na vítima, levando-a a óbito no local. Na ocasião do crime, a polícia já tinha informações de como teria ocorrido a ação, quem havia praticado e até mesmo que houve a participação de um homossexual.
Cinco dias após o homicídio, no último dia 08 de maio, foi preso Cristiano Santos da Silva, vulgo “Cris”, de 27 anos de idade. Cris é acusado de ter segurado a vítima para que a acusada a esfaqueasse. Em entrevista à nossa reportagem, a Soraia assumiu que foi ela mesmo que matou Maria Aparecida. Segundo a acusada, ela ficou muito furiosa porque a vítima teria batido no filho dela e o Cris ficou colocando pilha. Na discussão, ela ficou furiosa, o Cris segurou Maria Aparecida e ela a atingiu com as facadas.
Soraia foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga, que tomou as primeiras providências e passará o procedimento ao delegado titular, Dr. Marco Antônio para que o mesmo possa dar prosseguimento e concluir o inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário