Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

EUNÁPOLIS: PRESA DUPLA DE MOTOQUEIROA QUE ASSALTAVA PEDESTRE

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de assaltos na cidade de Eunápolis. Segundo o PEOT, somente no fim da tarde desta terça-feira (14) eles praticaram três roubos. Ariel de Santana, 21 anos e Pedro Henrique de Jesus, 19, o 'Pânico', portavam uma pistola de brinquedo.  A pistola parecia ser tão real que as vítimas ficavam intimidas e entregavam seus pertences. A dupla agia em uma motocicleta, que também foi apreendida.

Foto: RADAR 64
                                                  Pedro Henrique e Ariel foram presos em flagrante sob a acusação de assalto
Dois crimes foram praticados na Rua Mem de Sá, no centro eunapolitano. Uma das vítimas foi uma estudante menor de idade que saía da escola. A terceira ação dos assaltantes foi na Rua Montevidéu, no Dinah Borges. Conforme os policiais, os marginais são especialistas em roubar celular  de pedestres. Quatro aparelhos foram encontrados com eles. Alguns foram reconhecidos pelas vítimas.
A prisão aconteceu na Rua Projetada, bairro Pequi, nas imediações do Hospital Regional e do Hemocentro. Pedro Henrique já tinha passagens por desordem e também é suspeito de arrombamentos e tráfico. O delegado plantonista Alberto Passos de Melo informou que os dois vão ser autuados em flagrante por roubou qualificado e encaminhados para o presídio do município.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário