Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

EUNÁPOLIS:Homem assassinado foi enterrado em cova rasa no Juca Rosa



Por Redação RADAR 64
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), na zona norte de Eunápolis. Policiais civis e militares descobriram que o corpo do indivíduo foi enterrado em uma cova rasa.  A polícia tinha ido ao local verificar denúncia de um suposto assassinato, já que, pela madrugada, moradores denunciaram que ouviram tiros.
O local - um desfiladeiro de difícil acesso, fica no final da Rua Dom Vital, no bairro Juca Rosa. Foram encontrados perto da cova maconha e cocaína, além de um caderno de controle de venda de drogas. Além disso, os policiais também descobriram que uma segunda cova tinha sido aberta - possivelmente para entrar outra pessoa.

4
                                        Policiais militares descobriram que o corpo estava enterrado no localFoto: RADAR 64
O delegado Cícero Feitosa - que realizou o levantamento cadavérico, acredita que a vítima tenha sido morta na rua e o corpo arrastado para a ribanceira, pois no caminho ficou um rastro de sangue.

O cadáver, que ainda não estava em decomposição, apresentava perfurações de arma de fogo e cortes de faca no rosto e pescoço e foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário