Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAMARAJU: JOVEM É VÍTIMA DE VARIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO



Itamaraju site - in - tiros - 2013-0527-2
Jadson Alves Nogueira, 19 anos, foi baleado por volta das 21hs desta segunda-feira (27) no conjunto habitacional Italaje em Itamaraju.
Segundo informações da Polícia Militar da 43ª CIPM, que foi acionada por populares para atender a ocorrência, onde constava um homem ferido alvejado por arma de fogo.
Itamaraju site - in - tiros - 2013-0527-3
De acordo com informações da policia 3 homens com estatura mediana e aparentando ser jovens , encapuzados, aproximaram da vítima e lhe desferiram 5 disparos, que lhe atingiu braço, pescoço e lombar.
Populares também solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da central (192), que encaminhou uma unidade para a localidade, com apoio do grupamento do Bombeiro Civil, sendo realizados os primeiros atendimentos ainda no local. Onde posteriormente foi encaminhado para o HMI, para atendimento médico.
Itamaraju site - in - tiros - 2013-0527-1
Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre a autoria e a motivação dos disparos. Buscas também foram realizadas nas proximidades, mas sem sucesso. A policia deverá investigar o caso.
http://itamarajunoticias.com.br/noticia/?p=23381

Nenhum comentário :

Postar um comentário