Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

JEQUIÉ: COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE VENDER PRODUTOS ROUBADOS

Os produtos roubados eram encaminhados via Sedex para Jequié e região. (foto:Polícia Civil)
Os produtos roubados eram encaminhados via Sedex para Jequié e região. (foto:Polícia Civil)
Policiais Civis de Jequié, juntamente com policiais civis do Estado de Pernambuco realizaram uma operação denominada “Arco Verde Segura”, na quinta-feira, 17, quando cumpriram dois mandados de prisão, expedidos pela Juíza de Direito da Vara Crime de Arco Verde-PE, Drª Mônica Wandeley Cavalcanti. 
Na Operação foram presos os indivíduos Vinícius Bonfim Sizisnande 43 anos, proprietário da loja das impressora e micro, localizada na Praça Luiz Viana, e Vagner Vinícius Pecorelli, 32, funcionário de uma contabilidade na Av. Rio Branco. O motivo da prisão foi em decorrência de Vagner e Vinícius fazerem parte de um esquema de receptação de produtos furtados e roubados no Estado de Pernambuco.
Segundo os policiais de Pernambuco, um indivíduo que foi identificado como Josias Alves da Silva Junior, que já está preso, furtava e roubava notebooks, câmeras digitais, iphones, relógios, joias entre outros, e encaminhava via sedex, para os receptadores aqui em Jequié, Jitaúna, entre outras, que os revendia, à preços inferiores de mercado. Em Jequié foram apreendidos 05 (cinco) notebooks, 02 tablets, 02 iphones Apple, 02 câmeras digitais semi-profissional, e 05 celulares. 
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 9ª COORPIN, Jequié, juntamente com os materiais apreendidos, apresentados à Delegada Plantonista DRª Ivone Lopes, a qual adotou às medidas cabíveis. Vagner e Vinícius foram transferidos para a cidade de Arco Verde em Pernambuco , e os produtos apreendidos foram entregues aos Policiais daquela cidade para que fossem devolvidos aos seus reais proprietários. 

Do Blog Jr. Mascote

Nenhum comentário :

Postar um comentário