Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO EM PORTO SEGURO


O Comandante do 8º Batalhão de Policia Militar sediado na cidade de Porto Seguro intensificou o policiamento em todo o Município, e vai continuar realizando mais blitz e abordagens a pessoas e veículos para tirar de circulação armas e drogas.
            Buscando coibir a ocorrência de atos ilícitos o Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel PM Valter Serpa, está realizando ações para combater o tráfico de drogas por toda área de sua responsabilidade.
            A implantação da Base Comunitária de Segurança no complexo do “Baianão”, bem como, a implantação das Operações Talismã, Ronda nos Bairros e intensificação que significam um grande número de policiais reforçando o trabalho na cidade.
Essas ações são desencadeadas em ação conjunta da Secretária de Segurança Pública, Comando Geral da PM e o Comando de Policiamento Regional Sul, que diuturnamente, estão trabalhando para promover e manter a ordem pública e a segurança em todo o Estado.
O Comandante Geral da PMBA Coronel Alfredo Braga de Castro orientou ao Comandante do 8º BPM que colocasse 02 guarnições em regime de hora-extra para reforçar o policiamento no bairro Baianão. O trabalho também conta com o apoio da Polícia Civil e da CAEMA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário