Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

PORTO SEGURO: DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 12 HORAS

Ajudante de pedreiro é morto enquanto trabalhava em obra

Por Redação RADAR 64

                                                                        Elísio foi morto enquanto trabalhava Foto: O Baianão
O ajudante de pedreiro Elísio Paiva, 19 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Porto Seguro. Segundo testemunhas, ele trabalhava em uma construção no bairro Mirante quando foi surpreendido por um criminoso que portava arma de fogo e realizou os disparos.
Ainda de acordo com as informações, o autor do homicídio fugiu a pé. Motivação e autoria ainda não desconhecidos. De acordo com a polícia, Elísio já tinha sido preso por associação ao tráfico de drogas.
Dois adolescentes são executados a tiros no Queimado

Foto: Bahia Dia a Dia
A delegacia de Arraial d'Ajuda, no município de Porto Seguro, investiga o assassinato de dois adolescentes, na madrugada desta sexta-feira (10), na Fazenda Batalha.
Djailton Moura dos Santos, 16 anos e outro jovem identificado até agora como Jolismar, que tinha 17, foram executados a tiros próximo ao povoado do Queimado.
O que se sabe, até o momento, é que uma das vítimas morava em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro e a outra na cidade de Itabela.
Para o delegado Rafael Zanini, o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas, já que, de acordo com ele, os dois tinham envolvimento com esse tipo de crime.
Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário