Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pres. Tanc. Neves: Jovem é assassinado com mais de 20 tiros na zona rural do município.

Na tarde desta quinta-feira, (30), por volta das 15h40min, aconteceu um assassinato na região do Novo Horizonte, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações de populares Adailton de Jesus, conhecido popularmente por "Quincas", estava em um bar na referida região quando dois homens chegaram em um motocicleta de placa policial desconhecida e chamaram "Quincas" que estava no interior do bar, quando este saiu os dois ocupantes da motocicleta começaram a atirar. "Quincas" foi atingido por aproximadamente segundo informações por 20 tiros e morreu no local. 

Anelito Ferreira da Silva, 25 anos que também estava no bar, foi atingido no braço direito por uma bala perdida, este foi encaminhado por populares ao Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. 

Segundo informações da Polícia, "Quincas" já foi preso em 09/06/2011, por tráfico de drogas. A Polícia investigará o caso para tentar chegar aos autores do crime.

Reportagem e fotos AMARELINHO10.


Nenhum comentário :

Postar um comentário