Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: SOLDADOS DA PM SÃO INDICIADOS POR MORTE E DESAPARECIMENTO DE MENINO DE 9 ANOS


Seis policiais militares foram indiciados pelo desaparecimento e morte de um menino de 9 anos em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, segundo informações da Polícia Civil. O garoto Maicon Batista Braga está sumido desde o dia 4 de dezembro do ano passado, quando brincava em um local onde aconteceu um tiroteio - PMs atiraram contra um grupo que acreditavam ser de traficantes.
Ao contrário da versão inicial da PM, o inquérito concluiu que não houve troca de tiros e só os policiais atiraram.O delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, encaminhou nasegunda-feira (13) o inquérito policial sobre o caso ao Ministério Público. Os seis soldados indiciados são da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Três deles foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver e três por ocultação de cadáver.Os indiciados faziam parte de duas guarnições da PM que estiveram no Condomínio Vila Sul e atiraram, segundo nota da Polícia Civil, "em um grupo de garotos, que retornava de uma lagoa próxima". Um processo administrativo sobre o caso também foi instaurado pela Corregedoria da PM e já está em fase de conclusão.

Do Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário